quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dengue venceu o feriado!


Mosquito filho pqp#@!...picou minha mãe, meu sobrinho e minha irmã!!...Além da preocupação de uma merda de doença causada pelo descuido de alguns, esse fdap picou  meu feriado....Era para estarmos na Praça Afonso Junqueira, na cidade que mais adoro depois além de Ribeirão Preto: Poços de Caldas MG...cidade onde um dia vou ter uma casa!...um dia...Já que nem para minha casinha em Cravinhos podemos ir, pois estão todos de repouso, então vamos cuidar, zelar e orar pelos dengosos e, bordar, blogar, postar e "internetar" muuuuuuuuuito!!!....

Photo: AnaCristina, Poços de Caldas MG, 24/12/2008.


Photo: AnaCristina, Poços de Caldas MG, 08/08/2010.

7 comentários :

  1. Oi Ana! Dizem que tudo acontece por uma razão... não era pro seu feriado acontecer. Melhoras pra família! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que pena!!1
    Boas melhoras pra todos e pelo menos rndeu o blog da tua mãe,né? Ficou legal!

    Melhoras pra todos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. ooohh que coisa chata... desejo melhoras, Ana!

    olha, eu recebi sim o teu email viu?! e já respondi, tu recebeu?
    Achei bacana mas mt curto, vê se tu pode dar uma aumentadinha no texto e aí me manda novamente. Acho que semana que vem dá pra postar, ok?!
    um bj Ana e desejo que sua família melhore logo.

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena, mas olha não fica triste não,Deus sabe o que faz..vim retribuir a visita la no CASA e dizer que o blog está muito fofo!
    Boa Páscoa a vc e a toda familia!
    bj

    ResponderExcluir
  5. "Se não houve frutos, valeu a beleza das flores;
    se não houve flores, valeu a sombra das folhas;
    se não houve folhas, valeu a intenção da semente."
    Feliz Páscoa,com boas energias,paz,saúde!
    um abraço fraterno,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Entendo que você esteja se sentindo chateada, eu também ficaria. Mas pense da seguinte forma:
    Deus sabe de todas as coisas.
    Tudo vai passar e vocês vão curtir muitos feriados juntos.
    Dengue: Um problema sério no Brasil, que deveria ser olhado com mais cuidados.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir