quinta-feira, 29 de março de 2012

Árvore de Páscoa # 4


8 comentários :

  1. Que amor,Ana Cristina! Esse é o coelhinho que adoro!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ola ana!!! Bom dia!!! Nossa qtos trabalhos vc tem em ponto cruz em amiga, teve tempo que fiz bastante bordados tb e depois apliicava em toalhas, mas parei e nunca mais fiz,,,ai acho que vc esta me inspirando de novo..

    Lindo dia p vc .

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. que lindo mais um mimo pra arvore de natal!

    beijos...

    vanessa conte

    ResponderExcluir
  4. Ana lindo coelhinho! Amei a almofadinha! bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindinho amiga!!
    O meu está penduradinho , hoje já espetei uns alfinetes nele rsrsrs, tadinho!!!rsrsrs
    Sabe que eu não sabia que existia árvore de páscoa? vi pela primeira vez aqui no seu blog...hehe atrazadinha!!! né?
    bjs querida
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Só lembro da pascoa qdo venho aqui.
    Estou sem qualquer vontade de fazer trabalhos manuais, Ana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha,tudo bem querida ,amei o bordado liindo demais,beijos e um óimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essas almofadinhas bordadas!

    ResponderExcluir