quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Autumn Spring

Outono no Hemisfério Norte
Primavera no Hemisfério Sul

A última semana de inverno teve tardes com temperaturas entre 35 e 37ºC na rib roça em Ribeirão Preto. Eu estou acostumada com o clima daqui, até gosto muito de calor talvez devido ao costume, mas preciso de ventilador para refrescar. ODEIO ar condicionado. E onde eu trabalho o ar fica ligado quase o dia todo...mesmo no inverno. O ar gelado me incomoda. MUITO. Estou até planejando sonhando em morar em uma cidade onde neva...ao menos não precisa ar condicionado. Acho.

 

   

5 comentários :

  1. O ar condicionado apesar de ajudar, não nos faz muito bem...Lindos teus trabalhos e desejo ótimo primavera! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. KKKK Ana... eu também odeio ar condicionado. Apesar das temperaturas estarem muito elevadas não consigo ficar com esse negócio ligado. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei, quem inventou ar condicionado... O mundo seria melhor sem isto... Gosto do seu arvore!!! :o)

    Cathi

    ResponderExcluir
  4. Realmente Ana, muito calor estes últimos dias!
    Olha, eu não tenho ar condicionado em casa, mas confesso que de noite eu até aceitava um pra dormir no fresquinho!
    Lindos bordados coloridos!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Calor?! Não ligo não,mas frio detesto,rsrs.Amiga estão muito cute esses bordados em?Tenho alguns começados por aqui,hehe,vou ter que fazer bolo pra eles quando terminar sabe né, o tempo as outras artes,tudo envolvido.Feliz Domingo pra você amiga.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir