sexta-feira, 13 de abril de 2018

Fábrica de almofadas.

 AMO bordar ponto cruz. É meu hobby número 1. E se for para escolher o número 2, seria a costura. O 3 seria o crochê. O 4 seria morar em Poços de Caldas rsrsrsrsr. E então, depois de ser demitida do emprego em fevereiro por motivo de corte de gastos, resolvi empreender. Porque trabalhar em empresa privada pequena familiar..."meio que" já deu pra mim.

To empolgada com a ideia de costurar almofadas, capas de almofadas, tapetes e roupas pet. Por enquanto to costurando as encomendas familiares que não tive tempo durante o período em que estava trabalhando o dia todo. Essa semana foi a vez da almofada e o estojo de lápis para o sobrinho.


 

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Happy Birthday to me!

Hoje faço 25 anos! ops....erro de digitação kkkkk

terça-feira, 27 de março de 2018

Era uma vez uma bolsa/sacola.

Uma amiga comprou pra ela uma máquina de costura nova, modelo mais novo e, me doou a "velha". Velha é "modo de dizer", pois está completamente conservada e funcionando perfeitamente bem.

Eu tinha uma sacola, que comprei em Montreal em 2015 e já estava com o zíper quebrado e algumas costuras soltas. Mas...eu não queria desapegar rsrsrs O jeito foi reciclar. Aproveitei para testar a máquina velha/nova transformando a sacola em almofada.




sexta-feira, 9 de março de 2018

Páscoa 2018.

Este ano bordei 4 ornamentos novos para minha árvore de Páscoa.
Já fazia bastante tempo que não bordava para a Páscoa...desde 2014 😱





★     
faltando 30 dias para meu aniversário

sábado, 24 de fevereiro de 2018

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Blogversary = 7 anos.

E lá se foram 7 anos e muitas amizades desde o primeiro post

Para comemorar, fiz um muffin com farinha de aveia. A receita original pedia chocolate em pó mas eu coloquei gotinhas de chocolate 😒 e, me arrependi: a massa crua fica bem mole e as gotinhas pesadas foram para o fundo. Não que ficou ruim, mas não ficou como eu esperava 😏 E claro que ninguém deixou de comer os muffins por causa disso!





quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TUSAL 1/12

Esses dias de Janeiro bordei ornamentos para a árvore de San Valentin e para a árvore de Páscoa.


TUSAL = Totally Useless Stitch-A-Long
Postar uma foto na Lua Nova do pote de vidro enchico com restos de materiais.


 


sábado, 13 de janeiro de 2018